Primeira compra 10% OFF com cupom CHEGUEI FRETE GRÁTIS para compras a partir de R$299 Primeira compra 10% OFF com cupom CHEGUEI FRETE GRÁTIS para compras a partir de R$299 Primeira compra 10% OFF com cupom CHEGUEI FRETE GRÁTIS para compras a partir de R$299 Primeira compra 10% OFF com cupom CHEGUEI FRETE GRÁTIS para compras a partir de R$299 Primeira compra 10% OFF com cupom CHEGUEI FRETE GRÁTIS para compras a partir de R$299 Primeira compra 10% OFF com cupom CHEGUEI FRETE GRÁTIS para compras a partir de R$299 Primeira compra 10% OFF com cupom CHEGUEI FRETE GRÁTIS para compras a partir de R$299 Primeira compra 10% OFF com cupom CHEGUEI FRETE GRÁTIS para compras a partir de R$299

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá borboleta! Seu pacotinho de estilo chegou, mas você vai precisar trocar ou devolver suas peças?

Basta seguir as regras:

  • As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após receber seu pacotinho;
  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • Preservar a embalagem interna do produto;
  • As etiquetas originais deverão estar intactas e afixadas à peça.

Em caso de Troca ou Devolução

Se você recebeu a peça e não ficou satisfeita, ela não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da peça (Art. 49 do CDC). Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar whatsapp (18)996272511 ou um email para [email protected], informando o nome completo, número do pedido e motivo da solicitação.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 08:30 às 18:00 e aos sábados das 9:00 às 12:30. A mensagem ou e-mail poderá ser enviada fora do horário comercial, sendo considerada a data de recebimento da solicitação e respondida no proximo dia útil.

Excedendo os 7 dias corridos, nós não atenderemos a solicitação!

Em caso de Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Formas de Restituição de Valores

Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 7 dias úteis.

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom em qualquer situação referente a trocas por insatisfação, caso queira refazer a compra com o mesmo valor. O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Reembolso

O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

  • Via cartão de crédito - Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Borboleta Amarela envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
  • Via pix e transferência - Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Borboleta Amarela irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
  • Via boleto - Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Borboleta Amarela irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.